terça-feira, 10 de novembro de 2009

A ROUPA TE FAZ SE SENTIR BEM!


Se sentir bem com uma roupa não tem nada a ver com estar bem vestida. A pessoa que compra o que acha bonito sem observar se no corpo vai valorizar suas formas normalmente acaba errando, e feio. Pois se defende com a frase:”Eu estou me sentindo bem e é isso que importa”, mas lá no fundo quer estar bem vestida e deseja que as pessoas ao redor também achem a bonita.
De que adianta se sentir bem se a roupa que está usando só ressalta o que tem de imperfeito no corpo. Por exemplo: tem barriga saliente e veste uma blusinha com abertura na região da barriga. Não tem lógica focar justo nesta parte do corpo que está fora de forma.
Por isso que tem muita gente se sentindo sem perceber que está mandando uma mensagem distorcida da própria aparência. Imperfeições todos nós temos mas não precisamos mostrar sem necessidade.
Achar uma roupa bonita é uma coisa mas ver se serve é outra bem diferente e não é porque entra no corpinho que valoriza as formas é preciso analisar se a peça está focalizando nas partes mais bonita do nosso corpo desviando a atenção do resto.
Estar bem vestida é valorizar o que tem de bonito, camuflar o que não gosta, transmitir a mensagem certa no lugar certo e ainda se sentir bem.

Nenhum comentário: