segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COMPRIMENTO CERTO!!!

No ambiente de trabalho é preciso ter cuidado para não exagerar e chamar atenção para o corpo porque o que mais importa é a produtividade e não a beleza física, claro que também não precisa se fechar cobrindo todo o corpo como uma múmia. Por isso vou dar algumas dicas do comprimento certo de decotes, saias e shorts para te deixar mais adequada.
DECOTE: o ideal é que seja na altura das axilas porque se descer pode ficar vulgar principalmente se tiver seios fartos.

COMPRIMENTO DO SHORTS: se ficar acima dos joelhos é preferível que tenha coxas finas e use o calçado sem salto para não chamar muito atenção.

COMPRIMENTO DA BERMUDA: como este modelo é mais comprido ai sim pode usar o salto alto. Lembrando que tanto a bermuda como o shorts não pode ser muito colada ao corpo, prefira os modelos mais larguinhos.

COMPRIMENTO DA SAIA: este modelo mais acinturado que fica um pouco acima dos joelhos por ser de cintura alta e em A pode usar com salto alto, mas se fosse de um modelo que ficasse mais justo como o de uma saia que afunila na barra aí seria recomendado que a barra fosse um pouco mais comprida.

Estas dicas são simples detalhes que fazem toda a diferença na numa imagem profissional.

Nenhum comentário: