sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que é a consultoria de imagem?


A consultoria de imagem é muito mais do que aprender a se vestir bem, é saber exatamente qual é a imagem que você projeta ao seu redor.
Onde vão ser valorizadas as suas formas, ajudar a identificar os seus estilos, pois cada pessoa tem mais que um. E com essas características analisar se estão de acordo com os objetivos a ser alcançados, como o melhor para o trabalho, finais de semana e uma festa especial, conseguindo enviar a mensagem certa em todos os ambientes freqüentados sempre realçando as suas qualidades.
A primeira impressão já é suficiente para que sejam percebidas as suas características e personalidade para todas as pessoas, e estas vão interagir com você de acordo com a mensagem transmitida sendo verdadeira ou não.
Por isso é interessante observar qual imagem anda dizendo para os outros sobre você. Se quiser ter credibilidade, profissionalismo e confiança no trabalho não vá usar decote e roupas apertadas porque estas peças passam mensagens contrárias do que deseja. Vale a partir de hoje observar o que anda falando sem dizer uma única palavra só com as roupas usadas.

Nenhum comentário: