sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MOLDURA DOS OLHOS

Se o cabelo é a moldura do rosto as sobrancelhas é a dos olhos. Um olhar marcante traz personalidade e firmeza e com uma sobrancelha bem desenhada qualquer que seja a cor dos seus olhos vão ficar muito mais atraentes.
Mas não basta somente pintar a sobrancelha com o lápis ou sombra é preciso perceber se a ela tem um formato e se harmoniza com os seus traços.
Fiz dois desenhos de sobrancelhas comum, a primeira da esquerda sem formato pois tem a mesma espessura do começo ao fim e a segunda do mesmo lado mas de baixo com o início falhado. E do lado de cada uma tem a solução do problema. Obeserve:

Dá para perceber que é preciso saber que desenho deve seguir e não pintar a sobrancelha do jeito que ela é. Claro que tem umas que só tem falhas aí é só preencher onde não tem pêlos, mas e aquela que nem formato tem. Então faça um formato para trazer harmonia no rosto. A dica é que todas as sobrancelhas no início são mais grossas e na parte mais arqueada um pouco mais fina até morrer no quase nada de espessura. Se sentir dificuldade busque ajuda de uma designer de sobrancelha porque é uma profissional que pode te orientar. Mas não deixe de valorizar seus olhos com este truque.

Nenhum comentário: