quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OPINIÃO ALHEIA.

Vou relatar o que presenciei em uma loja entram duas mulheres uma delas pede para ver um vestido que achou lindo vai para o provador e veste ao mostrar para a "outra" que estava acompanhando-a diz que achou horrível, na hora a cliente que estava com o vestido fica em dúvida de comprá-lo só por causa do comentário.
Então decidi fazer uma pergunta " Por que achou horrível?" a outra responde "Porque é feio!" volto a pergunta "Mas por que?" e ela responde "Não sei, só achei feio."
Putz a pessoa nem sabe porque se é a cor que ficou feia para a pele dela, ou o modelo que não está valorizando as formas pois ressalta partes do corpo que não são lá essas coisas, não ia ficar legal para a ocasião que gostaria de usar... sei lá tem mil motivos mas a pessoa só fala que ficou horrível e acaba com o desejo da cliente de adquirir aquele vestido.
O pior de tudo isso não é a "outra" sem noção dar uma opinião sem fundamento nenhum é a cliente acatar e ainda ficar em dúvida.
Então fica a dica não dê atenção aos outros sobre o que dizem da sua roupa se eles não conseguem ao menos te convercer do porque não ficou bom e bonito.
Porque quando voltei a pergunta para a cliente que estava com o vestido por que gostou do vestido ela me disse "Gostei da cor e o comprimento mostra as minhas pernas que são bonitas e tem tudo a ver com a praia onde pretendo usar" ela sim sabia o que gostava mas deixou ser influenciada.

Fique atenta em quem quer falar mas nem sabe opinar e faça suas compras sozinha não leve amiga, mãe, tia..., elas vão dar opinião do que gostam e não do que fica legal para você.
Não deixe que outras pessoas interfiram na suas vontades, desejos e sonhos compre com prazer e não permita que outros estrague este momento tão gostoso.

Nenhum comentário: