domingo, 13 de dezembro de 2009

Sapatos!!!

Os sapatos são objetos de desejo de várias mulheres porque é algo que faz toda a diferença no look podendo acrescentar estilo causando um super efeito ou acabar com toda a produção. A variedade de estilo e modelo é grande o que dificulta ainda mais na escolha de qual levar por isso segue algumas dicas para facilitar na escolha do melhor calçado. Lembrando que o estilo de vida é uma mistura de trabalho e lazer , portanto a função de cada sapato tem que ser múltipla.
Na hora de escolher o melhor modelo pense no número de horas que vai ficar calçada. Se for por um longo período prefira os mais confortáveis, mas se for por um curto período de tempo pode usar um modelo que não seja tão confortável.
É importante dizer que todos os modelos de calçados são criados para as várias ocasiões o que vai determinar em qual ocasião será usado vai ser o material, a sola e a aplicação dos detalhes e o modelo do bico e salto vai determinar o grau de conforto.

Sapatilhas são práticas e confortáveis é uma sugestão para o dia-a-dia e para o trabalho que permite ficar com ela o dia todo sem cansar seus lindos pés além de ser super feminina. O bico arredondado é mais delicado e o bico fino alonga as pernas.
byMK - Comunidade de Moda: Sapatilhas


Escarpim é um clássico e nem tão confortável se o bico for fino mas com o bico mais arredondado fica mais confortável, também pode ser usado para o trabalho com um salto médio e largo.
byMK - Comunidade de Moda: Escarpim


Chanel é um modelo elegante que também vai para o trabalho com saltos mais baixos e para uma festa em saltos mais altos.
byMK - Comunidade de Moda: Chanel


Sandálias tem infinitos modelos, as mais baixas use no dia-a-dia, as de tiras mais largas com saltos médios e largos vai para o trabalho e as de saltos altos com tiras mais delicadas vai para festas.
byMK - Comunidade de Moda: Sandálias

Nenhum comentário: