terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Legging!!!

A legging para mim é somente roupa de ginástica mas como o meu gosto pessoal não pode influenciar na produções das minhas clientes pratiquei um exercício para acabar com o meu preconceito fiz alguns looks com a legging que ao meu ver quebrou a minha antipatia. Ás vezes é legal trabalhar no que não nos agrada para poder treinar o olhar e ver que tudo pode ficar mais bonito quando a gente se propõe a pelo menos tentar olhar algo de outra forma. Buscando uma maneira de começar a se simpatizar com algo que não nos agrada.
Tudo é uma questão de se permitir e não ficar parada dizendo que não gosta e pronto, experimente, tente, teste e crie porque pela minha experiência vale super a pena. Confesso que adorei praticar este exercício. E aprendi que gosto de legging mas aquela que é a mais comprida, não aquela que pára no meio da canela. Ah tem outra também legging com camiseta e tênis só para caminhada mesmo nada de ir para o shopping, mercado... por favor!

byMK - Comunidade de Moda: Look com legging


byMK - Comunidade de Moda: Legging


byMK - Comunidade de Moda: Legging


byMK - Comunidade de Moda: Legging 1


byMK - Comunidade de Moda: Look com legging


Quero muito agradecer a uma cliente especial. Obrigada e um super beijo!

Nenhum comentário: