quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CONQUISTE SEU ESTILO


O segredo para aprender a vestir-se bem de verdade é om autoconhecimento e isto realiza quando você se propõe a exercitar este olhar por isso recomendo que imprima estas dicas para que consiga colocar tudo em prática.
Faça um painel: cole imagens para suas várias atividades como por exemplo trabalho e lazer, e coloque imagens para cada uma dessas atividades os looks que gostaria de usar.
Limpe o armário: tire as peças que estão velhas, as que não servem mais em você e até aquelas de valor sentimental e treine o desapego, e deixe aquelas que tem a ver com as imagens selecionadas pois estas sim são a do seu estilo atual.
Coloque ordem no armário: agora que só ficou o que precisa defina como vai guardar as peças, pode ser por cores, estilos (trabalho, lazer, balada) o importante é ter organização. Você escolhe o que é melhor para você porque é a pessoa que vai mexer e se vestir todos os dias.
Compre o necessário: faça uma lista das coisas que precisa para chegar naquelas imagens e vá as compras, lembrando sempre que um bom armário tem que ter peças básicas também então busque o equilíbrio na hora de comprar.
Vista-se: agora comece a montar os looks e prove, veja se está bacana se estiver "ok" fotografe para montar seu look book pessoal assim vai poder consultar quando estiver em dúvida do que vestir.
Seguindo estas sugestões vai conseguir transformar para melhor seu estilo e imagem pessoal. Experimente!!!

Nenhum comentário: