segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EXPERIMENTE VESTIR O QUE NUNCA IMAGINOU USAR


A maioria das pessoas são resistentes a qualquer tipo de mudança principalmente no visual. Mas acredito que se não mudamos com o tempo a vida de alguma forma faz com que ocorra porque com ela aprendemos e acrescentamos novas idéias e sem não teria graça porque as coisas seriam sempre do mesmo jeito. Então ficamos resistentes a não mudar quando de repente mudamos de emprego e o cargo nos obriga a usar roupas nunca imaginadas ou até mesmo aquela que não nos agrada muito aí a gente usa e adapta para deixar com a nossa cara porque não queremos perder a personalidade e muito menos se esconder dentro de uma roupa que não combina com a gente. E assim a lição está feita o novo foi adaptado e a gente aprendeu que é até legal se vestir daquele jeito porque experimentamos.
Esta experiência de "deixa eu provar para ver como é", é super importante na construção do estilo pessoal porque o estilo também amadurece por isso não espere para mudar quando precisar mas como experimentação e abra-se para o que não conhece vai ver que pode aprender a usar e descobrir que adorou.
Não perca a oportunidade de aprender a se vestir de uma maneira que nunca imaginou vista-se e sinta como é no corpo e na imagem.

Nenhum comentário: