sexta-feira, 26 de março de 2010

CONSULTORIA DE IMAGEM NOVO OLHAR!


Sabe aquilo que sempre as pessoas dizem de aprender com o próprio trabalho, então eu estou em constante aprendizado com minhas clientes. Conversando com uma delas me disse uma coisa tão legal que serviu de inspiração para fazer este post.
Ela disse que a consultoria está ajudando-a a desconstruir valores e construir outros novos eu achei isso o máximo. Porque às vezes é difícil para algumas pessoas fazer iss0 sozinha por causa da insegurança, dá não aceitação do outro e até de julgamentos que a todo momento estamos evitando.
A consultoria te ajuda a ser mais segura e dá a oportunidade de ousar e criar sem perder sua essência o que é algo individual e único, porque oferece ferramentas que quando descobertas muda completamente seu olhar. Percebo que não é apenas a roupa em si que trabalho e sim um monte de vontades que temos e que por idéias que são passadas ao longo de nossa vida bloqueia para o novo, é possível libertar e mostrar que tem sempre solução algum problema de imagem, auto estima e valores distocidos para melhorar, aprimorar e aprender.
Assim fica fácil conseguir uma transformação interna quando estamos mexendo no externo porque irá se ver e sentir diferente, como consequência pensará e agirá com o que é importante para você e não com o que é para os outros e tudo muda para melhor.

Nenhum comentário: