segunda-feira, 22 de março de 2010

FAÇA UMA BOA VISTORIA NO SEU ARMÁRIO!

byMK - Comunidade de Moda: Blog

Criar uma rotina de tirar e colocar roupas, quer dizer, sempre que entra uma blusa saí outra faz um bem danado ao seu armário e estilo pessoal. Faz pensar antes de comprar se realmente precisa levar aquela peça super desejada e ainda obriga a criar mais, pelo menos 3 produções com a nova aquisição.
Quando esta atitude vira hábito tudo flui melhor na sua imagem e também na sua vida, porque aprende a escolher e quem sabe fazer boas escolhas tem estilo de verdade. O quero dizer é que é preciso criar "movimento" no seu armário para fluir mais energia e acabar com tanto apego de peças que já não serve mais.
Sabe aquela roupa que não entra porque está um pouco acima do peso, não faz sentido esperar emagrecer para usar mais tarde acho bacana dar e comprar uma nova quando chegar no corpo desejado, até como um presente de ter conseguido atingir seu objetivo e gostinho de renovação. E aquela peça que amamos mas que já está bem velhinha, tchau sem dó mesmo, a vida útil da roupa já foi não tem sentido continuar com algo simplesmente porque gosta se o seu estado já está batido vai buscar substituir por outra que terá o mesmo sentimento.
Se conseguir exercitar na prática essa rotatividade de roupas vai perceber o quanto é gratificante mais do que um dia de compras.

Nenhum comentário: