quarta-feira, 21 de julho de 2010

O QUE É CONSULTORIA DE IMAGEM?


Hoje quero falar sobre os serviços de consultoria olhando por outro ângulo, um olhar que poucos ou a maioria das pessoas não veêm mas que acontece quando se contrata este serviço.
A verdade é que quando as clientes me contratam querem tirar suas dúvidas de moda, aprender a se valorizar com a roupa e aproveitar o que tem no armário, e depois no processo descobre muito além do que procurava.
Descobre que ao se cuidar está também cuidando das pessoas que mais ama porque aceita e aprende a enxergar as diferenças, porque a consultoria não te ensina apenas o certo e o errado, mas faz pensar no que é certo para você nos ambientes em que convive. Assim é possível ver com mais carinho e respeito o outro porque te faz refletir sobre o que é certo para ele valorizando antes de tudo como ser humano.
Também aprende que se dar valor é antes de tudo dar valor a vida, respeitando suas diferenças e reforçando o que é de verdade, sem querer usar "máscaras" para ser aceita e sim mostrar quem é realmente e o que tem de melhor como pessoa.
E que quando se conhece ou pelo menos busca caminhos para se conhecer melhor é mais fácil acreditar no seu potencial e correr atrás do seus sonhos pois estará mais segurança e confiante.
Tudo isso acontece com uma atitude, buscar uma coisa que está presente no dia-a-dia que é se vestir e se transformar em uma pessoa melhor com informações que abrirão para novas possibilidades, dando o direito de criar e inovar sem seguir padrões.

Um comentário:

Amarena Store disse...

Lu, muito legal o blog!! mts dicas boas!!! ja ta adicionado no meu!!!sucessoooo
bjao, Rachel