sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BÁSICOS COMO USÁ-LOS???

Se vestir com peças básicas parece ser fácil mas deixar o look interessante dá um pouco mais de trabalho. Por isso segue algumas dicas para enriquecer as peças simples e ainda migrar de uma ocasião para outra.

CARDIGÃ
É uma peça básica que deve ter em todos os armário porque dá para ser usado no dia-a-dia num estilo mais casual (look da esquerda) ou um pouco mais eleborado (look da direita), vai depender muito das peças e acessórios que vão escolher para compor a produção.

CALÇA JEANS

Item que todo mundo gosta de ter no armário, um estilo mais despojado (look a esquerda) com bata e sandália flat super a vontade para um passeio no shopping, e um mais arrumadinho para sair a noite para jantar (look da direita) uma blusa de modelagem diferenciada, uma carteria de mão e um salto poderoso.

CAMISETA BRANCA

Uma produção que pode ir ao trabalho (look da esquerda) lembrando que vai ter que usar bastante elementos formais como uma saia reta e cinto e enriquecer a camiseta com acessórios poderosos como o colar, já o outro look é bem informal (look da direita) para ficar mesmo a vontade mas sem perder o estilo.
A idéia é enriquecer peças básicas com outros itens bem mais interessantes, em modelagem, formato, textura...

Nenhum comentário: