segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CONHECENDO MAIS UM POUCO DE CONSULTORIA!!!!


A Consultoria de Imagem é um serviço novo que poucas pessoas conhecem de verdade, porém o que a maioria pensa que é cara e para artistas com muito dinheiro. Este serviço não se limita a pessoas elitizadas e sim para aquelas pessoas que desejam usar, ousar e criar com as roupas que já estão no seu armário. Garanto que é muito mais barata que as compras compulsivas.
Porque não trabalha com a ilusão de achar que você não possui a quantidade necessária de roupas e que por isso não tem nunca nada para vestir e toda vez que aparece algum evento se sente obrigada a comprar roupas novas. Se fosse assim os ricos se vestiriam super bem pois possuem dinheiro para comprar e tem roupas em quantidades. O que na verdade isso não acontece, vemos pessoas de diferentes classes socias se vestindo mal, então não tem muito a ver com dinheiro e marcas e sim com conhecimento de si próprio e de ferramentas de coordenação.
A solução é trabalhar com consciência para comprar de maneira certa e com objetivo para aproveitar o que já tem somando o que vai entrar em novas produções.
Aliás do meu ponto de vista a consultoria é mesmo para aquelas pessoas que não podem sempre comprar, tem que ser criativa nas produções e precisa aprender técnicas simples que vão ajudar muito na sua vida diária economizando tempo e dinheiro.
Vale a pena investir porque o que vai aprender abrirá um leque enorme de opções com bom senso e conhecimento, além de poder praticar para sempre porque vai se vestir enquanto viver. Pense nisso!!!

Nenhum comentário: