quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo combinadinho!!!

Na hora de se produzir e usar cor não precisa repetir a cor em todo o resto da produção. Quero dizer por exemplo se usar uma blusa verde não é preciso usar a pulseira verde + sandália verde + sombra verde!!! Isso é um exagero e demonstra que não tem muita criatividade, por isso vai aí algumas sugestões para não ficar graça a produção.


byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


Neste imagem o foco ficou para a blusa, tem dourado na sandália e na pulseira que mistura com um toque de cor vermelha, sem brigar com nada. Para quem tem pouco busto e cintura fina fica super bem!


byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome



Aqui foi usada a mesma cor da blusa na pulseira que tem o detalhe de metal, o que dá um diferencial, mas o sapato é de outra cor criando um ponto de interesse. Esta blusa valoriza quem tem seios pequenos e médios. Aqui tudo conversa, o drapeado (o enrugadinho) da blusa com o drapeado do sapato. Tem harmonia em equilíbrio.


byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome



O make nesta produção chama um pouco mais atenção por estar com uma cor diferente de todo o look. Ficou super simples e bonito.

Viu não precisa combinar tudinho, para ficar bacana, o mais importante é pensar qual peça quer chamar mais atenção na produção. Assim cria um ponto focal e complementa com outros itens para finalizar seu look com criatividade e estilo.

Nenhum comentário: