sábado, 25 de julho de 2009

Casacos!!!

A moda nos oferece casacos de vários modelos, tecidos e comprimentos. Vamos nos inspirar para versões de fim de semana mas com opções para todos os estilos.
Este look é mais moderno para mulheres antenadas. O casaco + calça + bota em tons escuro dá um alongada na silhueta porque não tem contraste de cor. Só tome cuidado com o detalhe do botão na altura do quadril porque dá volume, se não desejar aumentá-lo evite detalhes nessa região. A bolsa a tiracolo com alça de corrente dá uma iluminada no tom escuro da roupa. O lenço cria um ponto de interesse na produção e chama atenção para o rosto.

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


Um look feminino para mulheres delicadas. O abotoamento duplo dá um pouco mais de volume para tem poucas curvas. O broche de flor junto com a tiara dá toque mais romântico, a bolsa em cor caramelo suaviza o vermelho do casaco. A meia contrasta com o casaco por isso se for mais baixinha coloque um sapato de salto na cor da meia ou tom próximo para alongar as pernas, mas se não se importar use com a sapatilha mesmo! A maquiagem em cores de pele, rosa e vinho dá uma soficticada.

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome


Um look despojado para as mais desencanadas. O casaco com abotoamento duplo + calça xadez dá um toque informal e como não tem contraste de cor também alonga a silhueta. Se estiver acima do peso prefira um estampado mais escuro. O lenço xadrez com cor dá graça a produção e com anel vermelho faz par perfeito. A bolsa e o tênis vem para fechar o look bem natural.

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

Use estas dicas a seu favor!

Nenhum comentário: