segunda-feira, 27 de julho de 2009

Look para trabalho!!!

Vamos deixar a roupinha do trabalho com mais personalidade. Trabalho é trabalho não podemos esquecer que o que fala mais alto é a nossa competência e não o nosso estilo. Mas também não podemos perder o nosso toque pessoal que deixa a produção mais criativa. Então corremos atrás do equilíbrio! É, equilíbrio é uma palavra que vai ler bastante aqui. Dicas!


Se quiser usar uma cor viva use, mas complemente com acessórios mais discretos e pode também colocar um pouco de textura nos materiais (bolsa). Ao usar estampas prefira as mais discretas como da calça xadrez. O look fica bacana e não perdemos o emprego.

byMK-Comunidade de Moda: Look work 4



Além de usar aquela camisa branca básica é bom usar uma camisa com um pouco mais de personalidade mas não exagere. A camisa estampada dá uma graça ao look acompanhada da saia, e os acessórios só vem a acrescentar equilíbrio.

byMK-Comunidade de Moda: Look work 2



Se quiser dar uma ousada é melhor optar pelos acessórios (brinco, colar e anel) e no sapato. Não ouse muito no modelo da roupa de trabalho que é mais camisa, calça social ou saia, brinque mais com os acessórios que na produção dão pitadas de estilo.

byMK-Comunidade de Moda: Look work 1



Um blazer que tem contraste nos detalhes tá bom, então pegue leve nas outras peças da produção para não carregar. A meia calça combina com a bermuda ou com o sapato você escolhe.

byMK-Comunidade de Moda: Look work 3



Agora dá para montar bastante look com muito mais graça para nosso trabalho de todo dia.

Nenhum comentário: