terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aprendendo a criar looks mais coloridos!

Primeiro é importante pensar que cor também conta como acessório quando usar roupas coloridas pegue leve nos acessórios para não carregar na produção.

Look 1
O look foi baseado nas cores da bolsa repentindo na blusa e no calçado e para finalizar um short de cor neutra.



Look 2
Use até 3 cores no mesmo look para não carregar demais. Sempre deixe que uma cor ocupe a maior parte da produção nesse caso o vestido roxo.



Look 3
Também pode escolher cores que tenha a mesma intensidade (opaco+opaco ou vivo+vivo) como a produção mostrada abaixo: casaco + sapato de verniz os materiais tem um certo brilho o que dá unidade no look. E como combinou os materiais descombine as cores para criar um ponto focal.



Look 4
A sapatilha foi escolhida através do detalhe vermelho da bolsa e o vestido foi uma cor acrescentada para ocupar maior espaço da produção equilibrando sem perder o estilo.



Saiba que todo look que contém cores é mais despojado e casual por isso use se tiver a intenção de mostrar criatividade e ousadia. Aproveite também a cor para transformar o seu humor quando estiver triste ou desanimada coloque uma cor viva que goste e verá como pode colorir o seu dia.

Nenhum comentário: