sábado, 8 de agosto de 2009

Referência de estilo também na vida real!

A idéia é olhar um pouquinho a nosso redor e perceber que tem pessoas próximas que se vestem bem e fazem parte do no dia-a-dia. Na imagem abaixo dá para perceber que o look é bem interessante.
A blusa verde por cima da camisa branca dá uma enxugada nas medidas principalmente quando ela abotoa os primeiros botões criando um desenho interessante. A mistura dos tecidos dá um toque diferente.






Agora o que complementa e dá personalidade a produção são os acessórios, foi escolhido dois acessórios da mesma cor (lembrando que hoje não se usa a mesma cor de bolsa com a mesma cor do sapato), mesmo assim ela usou mas não combinando no mesmo tom, os vermelhos são diferentes a bolsa é vermelho vivo e o sapato é vermelho queimado quase um vinho a diferença de tons deu criatividade na produção. Isso é ousar ter coragem para fazer algo que a “moda dita ser errado” quer dizer “não se usa mais” e não se intimidar em buscar um detalhe que pode fazer a diferença.





Aprendemos com isso que não é preciso buscar referências de estilo somente em revistas de moda para se inspirar podemos buscar ao nosso redor em pessoas que nem a gente.

Nenhum comentário: