quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Xadrez!

Ela está super bem de camisa xadrez + calça jeans + tênis all star e com esta bola transversal ficou show. Simples mas com estilo. Vale a dica, ás vezes é só pegar uma peça diferente e o look já fica bacana, não precisa ficar quebrando tanto a cabeça.


Abaixo segue algumas dicas de estilo de camisa xadrez para te ajudar a compor um look de acordo com suas formas.

byMK - Comunidade de Moda: Camisas para todos os tipos de corpo


- A camisa xadrez de cor clara: favorece quem tem busto médio ou grande só tome cuidado com a manguinha fofa se tiver ombros largos ou ficar justa demais nos braços aí então evite este tipo de peça.
- Já a camisa xadrez na cor vermelha (acima): favorece quem tem poucas curvas e seios pequenos porque o laço dá um pouco de volume na silhueta. Atenção ao pescoço veja se a gola não vai dar impressão de estar te sufocando.

byMK - Comunidade de Moda: Camisas



- As duas camisas da imagem acima fica bem para quem esta um pouco acima do peso, a barra um pouco mais comprida na frente e atrás cobre a barriga e mostra o quadril dando mais forma ao corpo. Use sempre os primeiros botões desabotoados para mostrar o colo valorizando-os. Também vale usar as estampas com fundo mais escuro.
Agora é hora de criar seu look e sair toda estilosa.


Um comentário:

LEn disse...

Meu Deus! Mas essa família é muito chique!!! =D
Parabéns gurias pelo blog! a Cuh já pode até mandar um book para aqueles caça-talentos para tentar ser modelo! ahahahaha
bjooooos!