sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARTICIPO DE UM NOVO PROJETO

Tenho uma parceria com a Clínica de Estética Ateliê da Beleza. Nesta parceria desenvolvemos um projeto de transformação da Imagem e do Corpo. É simples para melhorar o seu corpo, faz a drenagem linfática e para complementar um corpo bonito nada melhor do que um look bem produzido que tem tudo a ver com a personalidade e estilo de vida que é conseguido com a Consultoria de Imagem.
O objetivo é estimular a cliente a se sentir bem e com resultados visíveis pois a junção destes dois serviços traz muitos benefícios tanto para a saúde como para a apresentação pessoal, porque não adianta nada ter um corpo bonito e mal vestido ou vice versa. O importante é estar bem em todos os sentidos porque quando ocorre uma modificação externa positiva como consequência o interno também é trabalhado pois exije uma postura mais otimista que condiz com a imagem pessoal neste processo.
Agora se o seu desejo é de mudança participe deste projeto e perceba a diferença na sua vida!

Um comentário:

Susie Araujo disse...

Oie, Lu!
Como vai?
Preciso da sua ajuda! :-S
Na próxima terça-feira vou fazer uma apresentação de um trabalho, estilo TCC, vai ter uma banca avaliadora, perguntas e tal. O trabalho consiste em comparar o colégio onde estudo com outra empresa.
Preciso da sua ajuda no sentido de orientar uma roupa adequada para esta situação. O meu grupo consiste em cinco integrantes, eu e mais quatro indianos (homens). Você acha legal se a gente combinar de usar uma roupa parecida, pensei em preto e branco, tipo eles com calça preta e camisa branca e com uma gravata preta, e eu de saia preta e uma camisa branca, mas depois pensei novamente e achei isso muito básico, sem graça.
Tem que ser uma coisa simples e não muito cara porque acho que eles não vão querer gastar dinheiro comprando roupas, neh! Sei que é difícil de responder por que acho que você não se lembra das roupas que tenho e também nem conhece eles, mas você pode me ajudar com alguma idéia ou dica, please?

Brigadinha, Lu!