terça-feira, 10 de agosto de 2010

PRAZER EM SE VESTIR!!!


Todos os dias acordar e se vestir é super gostoso, ou pelo menos deveria ser, porque ao cobrir o corpo com o que mais gostamos no faz sentir mais bonita e segura. Esta é a real sensação de estar bem vestida.
Pensar na coordenação que vai ser criada para cada ocasião tem que ser divertido, tem que deixar a cabeça pirar para conseguir mergulhar no armário criando várias produções super bacana que vão ser sempre elogiada por alguém que perceber o carinho que temos para estar sempre bem, mostrando o melhor para quem está a nosso redor.
Ás vezes tem dias que nem queremos pensar apenas colocamos a roupa porque não podemos sair peladas, mas a maioria tem que ser com prazer e carinho.
Brinque com as roupas que tem, fique na frente de um espelho e experimente uma peça e vá mudando misturando várias para treinar. Vai perceber o quanto pode ser criativa e ousada quando experimenta as roupas de formas diferentes, também vai redescobrir no armário looks nunca imaginados antes, mas para isso é preciso se permitir ter prazer em se vestir. Pense nisso!!!

Um comentário:

Paula Navarro disse...

Gostei, vou divulgar! ;) com os devidos créditos.