sexta-feira, 24 de julho de 2009

Todo mundo tem estilo! Será???

Se vestir deve ser muito prazeroso e não uma obrigação, puxa fazemos isso todos os dias, trocamos de roupa no mínimo duas vezes ao dia. Tem que ser divertido tem que transmitir o que estamos sentindo naquele momento. Tem dia que estamos super sensual realçamos nossas formas colocamos decotão para arrasar, no outro somos mais femininas e delicadas com babadinho florzinha tudo arrumadinho. Essa brincadeira é divertida e nos renova.
O que quero contar com isso é que não porque estamos nesta constante metamorfose que não temos estilo. Isso é normal uma única pessoa tem de 2 a 4 estilos, é bacana descobrir “quais” são os seus estilos, para saber qual é o mais adequado para o trabalho, balada, fim de semana.
Porque cada estilo transmite uma mensagem e essas mensagens são adequadas para alguma ocasião da nossa vida. O conhecimento faz parte da construção do estilo pessoal aquele que é sua marca registrada, sua impressão digital. Descubra-se!


byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome



1º Comece recortando imagens que acha que tem a ver com você sem analisar nada só escolhendo o que quer fazer e usar;
2º agora pegue todas estas imagens e faça uma análise verdadeira, a mensagem transmitida combina com a minha personalidade? Tem a ver com os lugares que frequento? Aquela peça vai valorizar as minhas formas? Se não como posso adaptá-las para conseguir o mesma mensagem? O salto da foto dá para usar no dia-a-dia sem cansar? Faça perguntas para escolher as imagens realmente certa para você.
Agora divirta-se e se inspire na imagens para criar seus novos looks.

Um comentário:

Ateliê da Beleza disse...

Parabéns pelo blog está ótimo, muito explicativo, didático com imagens ótimas.