quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pecado fashion!

No armário normalmente tem tudo o que mais gostamos ou pelo menos a maioria das peças contidas ali já nos chamou atenção, nem que tenha sido só naquele dia em que viu na vitrine e decidiu comprar. Além de gostar de quase tudo que adquiriu ainda tem o pior que não é somente comprar que nem louca, mas querer usar tudo o que tem no armário no mesmo look. Sabe aquele negócio de colocar tudo junto? Aí acontece isso!!!





Um desastre de produção sem ponto de interesse nenhum e confirmando o mal gosto e a falta de bom senso que tem na hora de se vestir. Para não se tornar uma pecadora fashion nada melhor do que saber algumas dicas que vão evitar o excesso de itens.
É simples, primeiro escolha um item que seja o "destaque" da produção pode ser uma peça de roupa ou acessório, este será o foco (ponto de interesse) do look e depois acrescente os complementos que são os itens que vão somar-se ao "foco".

Inpirações!!!

Ponto de focal: blusa
Se torna o ponto mais interessante pela modelagem diferente nas mangas.

byMK - Comunidade de Moda: Ponto focal 1





Ponto de focal: bolsa
A cor da regata até chama atenção mas o que é mais interessante é a bolsa por ser o item que contém mais riqueza nos detalhes em relação a todo o resto.



byMK - Comunidade de Moda: Ponto focal 2




Ponto focal: sapato
O ponto de interesse vem na cor e nos detalhes do sapato.

byMK - Comunidade de Moda: Ponto focal 3



A lição aprendida com esses looks é que a peça escolhida para ser o foco contém mais detalhes em relação a todos os outros itens usados na produção. Sendo assim, ao aplicar esta lição básica conseguirá um look mais interessante e cheio de personalidade.

Um comentário:

MK-byMK disse...

Oi Luana,
Adorei as suas dicas e os looks escolhidos do byMK para ilustrar!

Bjs